projetos sociais para Leigos



Atuamos em diversas frentes, como educação, esporte e qualificação profissional, atendendo nossos funcionários e as comunidades em de que estamos presentes.

Este S.O.S. impulsiona a doação por alimentos, roupas, brinquedos e suplementos de higiene privada e bíblias para serem distribuíDestes entre a população Destes municípios Muito mais necessitados.

 surgiu a partir da necessidade por amenizar a experiência difícil por quem vive em situaçãeste por rua, especialmente em dias frios. No início, distribuía mal cobertores – a primeira rota foi fabricada por 7 colaboradores e distribuiu 140 cobertores -, contudo a iniciativa cresceu, atingiu Ainda mais colaboradores e, hoje, conta com 9 rotas e cerca de 150 voluntários por ação.

ESTES projetos sociais são iniciativas de uma única pessoa ou de coletivos que têm este objetivo por aumentar a qualidade a vida do indivíduos e comunidades. Por meio do esforçESTES solidários e desprovido fins lucrativos, esses projetos tentam sentir melhoramentos determinado aspecto da sociedade e geralmente ajudam grupos de que, de uma MANEIRA ou de outra, são menos favorecidos.

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem, em sua própria essência, este propósito de levar o Evangelho por Jesus Cristo a todos os povos e lugares; de tomar resplandecer a sua luz de modo a aqueles qual nãeste conhecem a sua própria mensagem.

Desde de que foi serviçal, os ônibus já percorreram muitos estados do país e Ainda mais por 5.000 mulheres foram atendidas. Para além dos exames, elas contam usando aferiçãeste por pressão, medição do glicose, corte por cabelo, manicures, atendimento jurídico e psicológico, esclarecem dúvidas Derivado do saúpor e recebem, principalmente, a mensagem e o amor de Jesus Cristo.

Este Projeto S.Este.S é administrado pela Coisa da Provisãeste. Foi criado para atender às cidades Muito mais carentes do estado do Bombas Gerais. No entanto, seu manejorefregatráfego se tornou tão notável e importante, de que passou a suprir diversas cidades no País do futebol e pelo mundo.

Este objetivo é quebrar paradigmas que constituem obstáculos no fortalecimento da economia local, por meio do Ainda mais interação entre os moradores da favela e seu entorno.

Do exatamente modo, apoia o IGESC – Instituto responsável por promover a superioridade do gestão do Terceiro Setor, por artigo superior meio da capacitaçãeste e articulação por profissionais e voluntários Destes muitos setores da sociedade.

O novo desafio é um abrir 1 Centro por Treinando de modo a MANEIRAçãeste por obreiros e pastores indígenas. 

Pelo Haiti, por exemplo, ESTES missionários trabalham na construçãeste do orfanatos para abrigar crianças qual perderam suas famílias em catástrofes, como este terremoto de 2010.

Que tal ajudar várias destas Ongs atravé especialmentes de AS SUAS compras? Isso aí, continue lendo isso da sua lar ou do seu manejorefregatráfego você Pode vir a ajudar. Pare por imaginar e comece a contribuir agora!

Até este momento, foram abertas mais do 90 igrejas, para além de construções e compra do terreno em várias destas cidades.

Organizaçãeste da sociedade civil nenhumas fins lucrativos, que Procura solucionar a lacuna na oferta de educaçãeste empreendedora para microempresários das favelas. A ideia a democratizar o acesso ao saber, promovendo uma conexãeste entre este morro e a favela.

Em parceria usando este Instituto Votorantim, crianças da escola rural da região de Matãeste (SP) participam por aulas extraclasse por Feição, esporte, música e A cerca de cuidados utilizando este meio ambiente, ministradas na Fazenda Cambuhy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *